Quem sou eu

Minha foto
Sou moreno, olhos castanhos, casado, tenho um filho de 27 anos,

whos.amung.us

Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meus contatos

*- Ya no te recuerdo, ya no me haces faltapostado por CeCii inMinha auto e eu- 23 horas atrás
* Dile qe al final de todo se lo voy * * * * Embora agradecer uma pensandolo bien mejor dile * * Qe já não me ves * ** Qe ele perdido y me voy um qe não voltar *

Apresentando o novo iPoppy 4,0!postado por AgileCorgi inAgileCorgi- 23 horas atrás
A versão mais recente do iPoppy foi lançada hoje em Tampa. Parece que o fabricante está constantemente a fazer actualizações para ambas as configurações de hardware e software. No entanto, o pacote resultante i. ..

Sex. Coletivo - O fim do verão
postado por noreply@blogger.com (Yellowgoat) emYellowGoat - Design e todas as coisas belas- 1 dia atrás
Percebi toda a volta à escola de vendas esta semana, e eu percebi, uau, é meados de Agosto de já. Eu costumava ser um amante, porque caem do refrigerador tempo, mas não sei quando, verão tornou-se meu f. ..

Almoçopostado por Kay emKAY DO CAMINHO- 1 dia atrás
Teve um grande almoçar fora com a minha namorada aposentados. Conhecemo-nos no Hometown Buffet e, naturalmente, todos nós assumidos "porcos" de nós mesmos. Ficamos juntos cerca de 3 ou 4 vezes por ano e os nossos almoços durar cerca de 2 ou 3 ...

Legítima defesa.postado por Lisboa SOS emLisboa s.o.s.- 1 dia atrás
. Na Av ª Almirante Reis, para evitar que se sentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário