Quem sou eu

Minha foto
Sou moreno, olhos castanhos, casado, tenho um filho de 27 anos,

whos.amung.us

Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Maranatha
To Keep Looking -- Quem pode dizer, 'Por um momento, eu tinha. Toquei nela. Esse momento perfeito que eu própria? " Eu não posso. Mas eu já vi isso algumas vezes, em lugares inesperados. E eu ...
1 dia atrás Blog do Tim
CTS Web Site -- As meninas foram embora hoje em Alton Towers - que tinham bilhetes grátis. Eu não poderia ir com eles, porque eu tinha um casamento. Eu era capaz, no entanto, para completar a t. ..
1 semana atrás Blog Archive
▼ 2009 (118)
▼ Agosto (7)
Quando o GPS vai mal
Voltar para a China
Os cuidados de saúde na Grã-Bretanha
Lockerbie - E.U. vs UK
Respeito e Litter
Como martelar um prego
Harriet e as políticas de igualdade
► Julho (7)
Escolaridade - de novo
Escolaridade e Universidades
Qual é o ponto de "igreja"?
Torchwood 3
Dar 110%
Ryanair atinge nova mínima
Bélgica
► Junho (10)
Milton Keynes, um Éden Urbano
20 anos da democracia
A deficiência é feio
Coisas que eu não gosto sobre o verão
Mais informações sobre gastos ministeriais
Eleições iranianas
Pandemia de Westminster?
20 anos hoje
Jovens e idade, o corpo ea mente?
Pago para ser positivo
► Poder (20)
Satanás é o sueco
Um dia triste para a política
Whack a kitty
Boris e os perigos de ciclismo
Qual é o sentido da Igreja?
Allah - direitos de autor?
Luton armadilha dinheiro
Gordon Brown corajoso
Em Quasimodo e Twitter
Palestrante e Despesas
Políticos Dear
Recompensa Scrap
Os cães vão para o céu
Fazer o dinheiro para fora da Igreja
Privatizar é o e-mail
Proibição de WBC
Strangers into Citizens - quem se importa ...?
Long Days
The Mark of Cain
The Other People
► Abril (11)
Informações importantes
Susan imagem de Boyle
O crime ea imigração
Strangers aos cidadãos
Orçamento
Talento da Suécia
► Março (15)
► Fevereiro (31)
► Janeiro (17)
► 2008 (121)
► Dezembro (15)
► Novembro (14)
► Outubro (16)
► Setembro (17)
► Agosto (7)
► Julho (7)
► Junho (5)
► Poder (11)
► Abril (5)
► Março (4)
► Fevereiro (13)
► Janeiro (7)
► 2007 (104)
► Dezembro (11)
► Novembro (9)
► Outubro (15)
► Setembro (3)
► Agosto (9)
► Julho (5)
► Junho (15)
► Poder (37)
Twitter Updates
Twitter Updates
Facebook e Twitter parece ter pararam de funcionar em conexões de internet oficial chinesa. Meu celular ainda funciona. cerca de 7 horas atrás
contrato rescindido. agora para a longa viagem para casa e eu perdi um monte de dinheiro cerca de 12 horas atrás
como comer scampi (não descascado), utilizando apenas palitos? cerca de 23 horas atrás
Na China, eles têm sistemas de ar condicionado que tentar (sem sucesso) para transformar calor em barulho. 1 dia atrás
@Tiny1 - Psiquiatras re. wer-lhe um dos 3 que eu verifiquei. Agora estou tranquilo 1 dia atrás
siga-me no Twitter

Seguidores

Blogger Play
Peter Leeson - Coisas e Whatsits
Apenas pensamentos aleatórios e opiniões desinformadas sobre isso, aquilo e aquilo outro ...
Terça-feira, 25 agosto, 2009
Quando o GPS vai mal


Eu tenho o Google Maps e GPS no meu telefone. Muito útil quando você está em uma estranha cidade ou país e precisa encontrar seu caminho. Particularmente, eu pensei na China seria útil, como eu estava esperando para ter algum tempo de folga para passear e talvez fazer algumas compras (acontece que eu não fiz, mas que é anothe edição). O que fazer quando o mapa vai estranhamente errado. Felizmente eu percebi isso antes tive problemas quando eu verifiquei o caminho para ir do hotel para o escritório eo sistema me deu indicações que evitou a maioria das estradas e envie-me através dos edifícios em vez! Alegra-me que eu não estava contando com a ferramenta para me levar para casa!

Posted by Peter Leeson em 23:54 0 comentários Links para este post

Marcadores: China, Viajar


Domingo, 23 agosto, 2009
Voltar para a China

Estou de volta à China após vários anos. Tantas coisas que eu tinha esquecido ... A condução, em que faixas e setas pintadas na estrada são meramente informativas, devem ser tratados como sugestões. Cintos de segurança (e de capacetes para motociclistas) estão lá apenas para demonstrar a sua total falta de confiança no motorista, eu acredito que o taxista poderia realmente ofendidos e através de você descobrir se você tentou colocá-lo. A sujeira que parece estar em toda parte, entendo que este é um país muito seco indrustrial, mas o nível de poeira em todo lugar é incrível - o que inclui as barracas de comida que estão abertas em vias públicas ocupadas.
Então, temos pessoas que falam Inglês, mas eu não tenho a menor idéia do que estão falando - Eu me lembro que ele leva alguns dias para afinar o ouvido para a Sino-Inglês. A censura da notícia na internet ea falta de notícias na TV (eu tenho 40 canais chineses).
Saímos para jantar e tinha comida chinesa, incluindo as pernas de rã, carne de estômago, rabos de porco, algo que dizia ser um músculo, mas não parece, um enorme peixe (completo, da cabeça à cauda, para ser comido com pauzinhos), pés de galinha ... O lugar era sujo, os garçons vestidos com camisas que não aparece lavada e que certamente nunca foram sanadas. Eles dão-lhe o menu e permanecem lá imediatamente para ter o seu fim - e irá discutir sobre o que você mandou!
Different world ...

Posted by Peter Leeson em 12:20 0 comentários Links para este post

Marcadores: China, Cultura


Sábado, agosto 15, 2009
Os cuidados de saúde na Grã-Bretanha

Assim, os americanos decidiram levar o sistema de saúde britânico para a tarefa de explicar por que eles não devem prestar cuidados de saúde para os americanos. Eu não sou um grande fã do SNS, mas me sinto chamado a defendê-lo.
Contrariamente à propaganda E.U., não há um preço colocado em um mês de vida de alguém, não há nenhuma decisão em algum lugar que certas pessoas (como Stephen Hawkin, que vive na Grã-Bretanha e é tratado pelo SNS) não deve ser deixado de viver, etc
Se na Grã-Bretanha, o seu trabalho ou fortuna pessoal que lhe permite, você pode ter o cuidado de saúde privada e seguro privado, que é pelo menos tão bom como o previsto nos os E.U., só muito mais barato, porque continuamos a ter preços fixados pela saúde dos profissionais de saúde , e não, como os E.U., criado pelos advogados de contencioso.
Além disso, na Inglaterra, se você não puder pagar um atendimento particular ou de seguro, você ainda pode obter um bom atendimento, num prazo razoável. Está marcada para o hospital, mesmo se você não tiver um cartão de cruz azul, você terá a sua cirurgia, a sua medicação, sua saúde - mesmo que seja apenas algo pequeno, algo que não se justifica uma visita à sala de emergência. Você será tratado de acordo com a gravidade da sua situação e do momento em que você chegou - você não terá de devolver o seu lugar na fila para alguém que tenha mais seguro que você faz. Na verdade, ninguém vai pedir dinheiro ou documentos de seguros, eles só vão tomar conta de você!
Evidentemente, o atendimento que você recebe gratuitamente a partir do SNS não está no mesmo nível que o cuidado com o que você paga uma fortuna com os E.U., claro, há melhorias a serem feitas (burocracia excessiva, você tem que dormir na uma ala, em vez de um quarto ...) no entanto você começa cuidado. E, se eu entendi o atual E.U. atitude republicana corretamente, acredito que cuidar de pessoas que não podem pagar um seguro privado é ainda melhor para a economia do que apenas a esperança de que todas as pessoas pobres podem morrer em breve.

Posted by Peter Leeson em 09:37 2 comentários Links para este post

Marcadores: Politics, E.U.


Quinta-feira, 13 agosto, 2009
Lockerbie - E.U. vs UK

Aparentemente há uma possibilidade de que o homem que foi preso pelo atentado de Lockerbie "do vôo 103 da Pan Am pode ser solto da prisão por motivos de compaixão, como ele está ocupado morrendo de câncer de próstata.
Vários membros da família de pessoas que morreram no acidente, foi entrevistado esta manhã, e chegamos com dois grupos bem distintos de pessoas.


Cada pessoa americanos entrevistados ficou escandalizado. Os comentários foram todas no sentido de: "o homem não mostrou nenhuma compaixão para com o meu filho / esposa / ... e por isso deve apodrecer na cadeia"
Cada pessoa britânicos entrevistados disseram que era sem tempo. São referenciados os elementos duvidosos utilizados no tribunal caso, as provas contundentes que estava escondido no caso, a confusão no veredicto e selecionando o direito do arguido.
Pode ser preconceito em nome da rádio e televisão (seria a BBC ea Sky Murdoch, na verdade, ser conivente com a falsificação de informação?), Mas ele me fez sentir como largo do Atlântico cultural continua a ser. Vários dos americanos entrevistados foram, provavelmente, poderiam os cristãos evangélicos, que cantam a cada domingo sobre perdão e redenção, mas estão dispostos a condenar e acusar quem não é branco, anglo-saxônico, protestante ...
Por que isso me incomoda tanto ...?

Posted by Peter Leeson em 10:21 0 comentários Links para este post

Marcadores: Cultura, Reino Unido, E.U.


Segunda-feira, 10 agosto, 2009
Respeito e Litter

Eu estava no tubo de hoje, em Londres. Um homem entrou com um crachá dizendo que ele era um seletor de lixo ". Como ele atravessou o relativamente pequeno de carro, ele encheu uma caixa de plástico razoavelmente grande paquete com o elenco, embora exemplares dos jornais locais, gratuitamente. É impressionante a quantidade de lixo e lixo que é produzido por esses jornais de distribuição gratuita "Metro", "London Lite" e outros ...
A outra coisa que me chateou foi o homem, vestindo "London Underground" gravata e crachá, que olhou para baixo em um papel deitado a seus pés e, a partir de sua superioridade, chutou em direção ao homem cujo trabalho era pegá-lo. Mesmo que um era branco eo outro negro, eu não considero que esse ao racismo. Acho que foi apenas pura arrogância.
As pessoas simplesmente não se preocupam com o ambiente ou a outros ...

Posted by Peter Leeson em 13:11 0 comentários Links para este post

Marcadores: Cultura, Ambiente, Reino Unido


Quinta-feira, agosto 6, 2009
Como martelar um prego



Posted by Peter Leeson em 15:40 0 comentários Links para este post



Harriet e as políticas de igualdade

Harriet Harman, vice-primeiro-ministro do Reino Unido, anunciou que ela quer que os dois lugares de topo do Partido Trabalhista e do governo de estar sempre ocupada por um homem e uma mulher, a fim de assegurar que esta diversidade é entendida e os pontos de vista de toda a população. Concordo plenamente com ela. Eu também acredito que os dois primeiros lugares deve sempre ser ocupada por uma pessoa branca, de uma pessoa negra, uma pessoa que asiáticos; por um cristão, um muçulmano, um budista, um ateu e um sikh, por uma linha reta, um homossexual, um travesti ...
Ela também passou a dizer que metade dos "vencível" vagas os candidatos devem ter todas as mulheres (os outros não devem ser todos os homens) em nome da igualdade. Ela também quer deixar de maternidade mais longa ...
Acho Ms Harman tem uma compreensão muito bizarra de igualdade e equilíbrio. Na verdade, acho que ela está perigosamente fora de seu balancim.

Posted by Peter Leeson em 10:09 1 comentários Links para este post

Marcadores: Politics, Reino Unido


Older Posts Inscrever-se: Posts (Atom)
Meu CadastroMeus PedidosCentral de AtendimentoCOMO COMPRAR Buscar em todo site Alimentos e Bebidas Automotivo Bebês Beleza & Saúde Brinquedos Cama, Mesa & Banho Casa & Jardim CDs Câmeras e Filmadoras DVDs & Blu-Ray Eletrodomésticos Eletrônicos Eletroportáteis Esporte & Lazer Flores Futebol Games Imóveis Informática Inst. Musicais Livros Livros Importados Malas & Acessórios Moda & Acessórios Papelaria Perfumaria Relógios & Presentes Suplementos & Vitaminas Telefones & Celulares Tênis UD Vinhos
Compre também pelo telefone: 4003-1000 - Atendimento 4003-4848 (Veja Mais)
.
DepartamentosAlimentos & BebidasAutomotivoBebêsBeleza & SaúdeBlockbusterBrinquedosCama, Mesa & BanhoCasa & JardimCâmeras e FilmadorasCDs + DVDs MusicaisDVDs & Blu-RayEletrodomésticosEletrônicosEletroportáteisEsporte & LazerFloresFutebolGames & SoftwaresInformáticaInformática e AcessóriosIngressosInstrumentos MusicaisLivrosMalas & AcessóriosModa & AcessóriosMóveis & DecoraçãoPapelariaPerfumariaPet shopRelógios & PresentesSuplementos & VitaminasTelefones & CelularesTênisUtilidades DomésticasViagensVinhosVeja também Serviços DiversosRevelação DigitalVale PresenteLista de CasamentoSoluções para EmpresasEntrega InternacionalLoja mais próximaRecarga de CelularesPrograma de afiliados Parceria.comInformáticaTelefones
& CelularesCâmeras &
FilmadorasEletrônicosEletrodomésticosEletro
portáteisUtilidades
DomésticasDVDsLivrosEsporte
& LazerBrinquedosViagensBlockbusterAcessórios de Informática
MARCAS E CARACTERÍSTICASHDs
MP Players
Pen Drives
ACESSÓRIOSMP Players
MP3
MP4
MP5
MP6 ou Maior
Armazenamento
Gravador de DVD ou CD
HDs
Memórias
Pen Drives
Equipamentos de Rede / Wireless
Roteadores
Placas / Adaptadores USB
Acessórios e Periféricos
Adaptadores
Cabos
Caixas de Som
Fones
Limpeza
Microfone
Mouses
Mousepads
Receptores de TV Digital (USB)
Switches / Hubs
Segurança
Teclados
Voip / Telefones IP
Webcam
Acessórios para iPod
Acessórios Diversos
Cabos e Conectores
Caixas de Som e Docking Stations
Capas e Películas Adesivas
Fones
Transmissores FM
Acessórios Apple
Acessórios para Notebook
Bolsas e Maletas
Fontes e Baterias
Luvas e Capas
Mochilas e Malas
Películas Adesivas
Acessórios Diferenciados
Cartuchos e Toners
Canon
Epson
HP
Lexmark
Oki Data
Outros
Samsung
Xerox
Componentes e Peças
Coolers
Gabinetes
Placas de Som
Placas de Vídeo
Placas de Captura
Mesas Digitalizadoras
Modem
Proteção Elétrica
Estabilizadores e Filtros
No-Breaks
Softwares
Administrativos
Aplicativos
Arquitetura e Engenharia
Clip Arts
Cursos de Informática
Cursos e Tradutores de Idiomas
Dicionários / Enciclópedias
Edição de Imagens
Educativos / Infantil
Entretenimento
Gráficos
Internet
Jurícos
Revistas de CD-ROM
Segurança
Utilitários
Sistemas Operacionais
INFORMÁTICANotebooks
Netbooks
Monitores LCD
Computadores
Apple
Multifuncionais
Impressoras
Projetores
Palmtops
Scanners
Página Inicial > Informática Acessórios > Pen Drives (Confira mais produtos nessa categoria)

Pen Drive 8GB com 5 anos de garantia - Dane Elec | Código do Produto:2494246





De:R$ 109,90
Americanas.com:R$ 64,90
Economize:R$ 45,00
Parcele:2x de R$ 32,45 sem juros no cartão
com cartão
Americanas Itaucard:R$ 55,90

Disponibilidade de estoque: Entrega Imediata

Saiba Mais sobre nossa entrega.
1x sem juros R$ 64,90 3x com juros R$ 22,28
2x sem juros R$ 32,45

Conheça todas as formas de pagamento.

Para inserir esse produto em sua Lista de Casamento, clique no botão ao lado.
Observação
Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.

imagem meramente ilustrativa
Dúvidas sobre termos técnicos?
Características
Um produto ideal para quem quer transportar dados (tudo o que é digital) de uma maneira rápida, simples e segura.
Com o Pendrive Dane-Elec você vai poder fazer tudo isso, graças a sua conexão USB 2.0, compatível também com USB 1.1, que permite conexão a qualquer PC (Sistema Windows, Linux ou MAC), além de poder ser utilizado também como unidade de Backup, consumindo pouca energia.

Esqueça Zip Drive e cabos de conexão. Este pendrive é um dispositivo Plug and Play que não necessita de cabos para se conectar ao computador e também é pequeno o suficiente para você carregar no bolso.

Tenha em mãos essa super tecnologia!

Especificações Técnicas
-Interface: USB 2.0
-Capacidade: 8GB
-Material: emborrachado
-Sem trava de proteção
-Sistemas Operacionais: Windows OS, Mac e Linux. Driver para Windows 98SE -Alimentação: DC 3.3/5V ± 10%
-Consumo de potência: Leitura <125mA, Escrita <130mA, Standby <112mA, Desconfiguração <112mA, Suspensão <0.5mA

Dimensões aproximadas do produto: 5,8x1,8x0,9cm
Peso aproximado com embalagem: 10g
Garantia do Fornecedor: 60 meses

Ref.: DN8GB
Fornecedor - Informat
SAC: (11)3350-0200 (11)3350-0200

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades
Promoções Relacionadas:
Os melhores acessórios para o seu notebook a partir de R$17,90
Proteja seu computador a partir de R$ 37,90. Filtros, Estabilizadores e Nobreaks em até 6x sem juros.
Turbine o som do seu iPod a partir de R$59,00
Compre Junto
Pen Drive 8GB com 5 anos de garantia - Dane Elec

+Compre o CD Rom Norton Internet Security 2009 Full

Preço Total: 259,80

Comprando junto: 214,80

Economize agora: 45,00



Pen Drive 8GB com 5 anos de garantia - Dane Elec

+AVG Antivírus 8.5

Preço Total: 229,80

Comprando junto: 184,80

Economize agora: 45,00



Pen Drive 8GB com 5 anos de garantia - Dane Elec

+CD Rom Bitdefender Antivirus 2009 (1 PC)

Preço Total: 199,80

Comprando junto: 134,80

Economize agora: 65,00



O que você achou deste produto? Comente aqui!

Site 100% seguro
A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.
Mais informações sobre a Americanas.com

Institucional
Sobre a Americanas.com
Lojas Americanas S.A.
Recursos Humanos
Seja nosso fornecedor
Programa de Fidelidade
Investidores B2W
Loja mais Próxima
Soluções para Empresas
Formas de Pagamento
Cartões de crédito
Boleto
Débito em conta
Celular
Cartões Americanas