Quem sou eu

Minha foto
Sou moreno, olhos castanhos, casado, tenho um filho de 27 anos,

whos.amung.us

Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Introduzindo Cooliris, o plugin que oferece uma maneira rápida, cinemática e interativa de curtir fotos e vídeos da Internet no seu navegador.
Saiba mais
2.1 MB
(2,1 MB) IE6, IE7 ou IE8
Windows XP ou Vista.

Para ver todos os produtosclique aqui

Novidades para oCooliris 1/11
Compartilhe e multitarefa em um navegador Tab
Apresentando Cooliris, o muro 3D que torna mais rápido e mais fácil para pesquisar no Google Imagens, YouTube, Flickr, e muito mais. Desfrute de uma forma imersiva para visualizar fotos do Facebook, Picasa, e agora mesmo o seu computador. Role para milhares de fotos, vídeo clips, full-length movies, e outros conteúdos multimédia. Rapidamente encontrar e visualizar fotos armazenadas no seu disco rígido, desktop, o iPhoto, e muito mais. Cooliris é um addon livres ou de extensão para o Internet Explorer, o Firefox eo Safari.
Coolirispara o seu site
Dentes com o seu site ou Flash Media RSS
Cooliris para iPhone faz encontrar notícias, fotos, vídeos e mais rápido, mostrando-os como um infinitamente streaming 3D Wall, complementando o ecrã táctil perfeitamente. Com o Cooliris para o iPhone, você pode pesquisar vídeos do YouTube, fotos no Flickr, o Picasa, e muito mais. Você pode até mesmo canal de navegação de vídeos musicais, notícias, esportes, e mais no nosso Descubra recurso. Cooliris para iPhone é uma aplicação gratuita disponível na iTunes Store.
Coolirispara iPhone
Pesquise YouTube e guarde imagens.
Dentes facilmente o Cooliris no seu site ou blog. Seus usuários podem ver slideshows de fotos ou vídeos em 3D. Um Cooliris oferece ferramentas para desenvolvedores e webmasters que deixa você facilmente activar o produto no seu site.Cooliris para a Web
Introdução
Características
Sítios Suportados
Cooliris Canais
Ajuda e Perguntas Mais Frequentes
Notas da versão
Todos os Produtos
Seja um Beta Tester
Indique um Amigo
Cooliris para iPhone
Introdução
Características
Download do iTunes
Cooliris para Desenvolvedores
Dentes o seu site
Incorporar Wall
Cooliris Badges
Fórum para Desenvolvedores
Questões Comuns
CoolPreviews
Introdução
Cooliris, Inc.
Sobre a Companhia
Blog
Oportunidades
Contato
Anuncie
Publisher Network
Parceiros
Termos de Privacidade
.© 2009 COOLIRIS è uma marca registrada da Cooliris, Inc. sob o E.U. Patent and Trademark Office. Todos os direitos reservados. Pedido de patente pendente.
Fazendo o download do software do site da Cooliris, você está usando um Technologia da Cooliris, e está de acordo com o nossoEULA ePolítica de Privacidade.