Quem sou eu

Minha foto
Sou moreno, olhos castanhos, casado, tenho um filho de 27 anos,

whos.amung.us

Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2009

Segurança Virtual

Segurança Virtual

Um comentário:

  1. Bom dia a todosos internaltas e que o mês de Agosto seja um mês de muita saúde e prosperidade, estamos precisando mesmo pois esta nova doença esta tirando o sonode muita gente, principalmente aqueles que ficam dizendo que esta doença estasobre controle,mais a gente so ver cresser o numero de vitimas espero que o governo aja rapdamente para conter o avanço deste mal que não é normal e oque não énormaléelesdizerem queera esperado as mortes queaconteceram e vão continuar acontecendo e que a gripe normal mata muita gente no mundo, eu pra dizer a verdade nunca houvi dizer que alguem morreu por causade gripe, somente a gripe do frango e agora a gripesuina. Eu sinceramente desejo que o governa olhe e ajacom mais rapidez pois as pessoas carentes em condições financeiras não tem nenhum recurso para combater este mal, então ficaaqui omeu descontentamento com as medidas que vem sendo tomada em relaçãoao casogripe suina, vamos trabalhar gente fazer juz ao dinheiro que a população pagade imposto na hora decomprar qualquer objeto!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????

    ResponderExcluir